Prazos

  • Peças a pronta entrega: o prazo de finalização e envio das peças de pronta entrega é de até 7 dias úteis.
     
  • Peças sob encomenda: as peças só serão produzidas após confirmação do pagamento, caso seja necessário para retirada de dúvidas ou maior personalização, onde entraremos em contato em até 3 dias úteis via Instagram ou WhatsApp para discutir todos os detalhes da encomenda e só assim passaremos a produzir a peça que levará até 30 dias úteis para produção, finalização e envio.

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito: pode compensar em até 48h úteis e está sujeito à avaliação e aprovação da administradora do cartão.
     
  • Cartão de Débito: o pagamento é realizado imediatamente da conta bancária, porem pode levar até 10h úteis para ser compensado.
     
  • Boleto Bancário: processado em até 72h úteis após o pagamento.
     
  • PIX: pagamento compensado imediatamente, porém o comprovante deve ser enviado em até 6h para o Instagram ou WhatsApp da loja. É de responsabilidade do cliente realizar o pagamento e envar o comprovante a tempo, pois caso contrário, a compra será automaticamente cancelada.

Cancelamento Automático de Pedidos

  • Cartão de crédito recusado;
     
  • Inconsistência de dados preenchidos;
     
  • Falta de pagamento do boleto bancário;
     
  • Falta de pagamento do PIX ou não enviar o comprovante;
     
  • Falta de molde ou matéria prima: nesse caso entraremos em contato oferecendo a troca de mercadoria ou de matéria prima. Caso não haja retorno do cliente em 24h o pedido poderá ser cancelado;

Trocas e Devoluções

  • Arrependimeto de peças a pronta entrega: caso o cliente receba o produto e se arrependa da compra, terá até 7 dias corridos desde a data de recebimento para entrar em contato com a Ártemis para realizar a devolução*.

    Todos os produtos devem ser devolvidos em embalagem original, com todos componentes enviados intactos (peças, bilhetes, brindes e embalagens).

    Após a devolução, o mesmo passará por uma avaliação que pode levar até 3 dias úteis, onde será averiguado que todas as peças se encontram em perfeito estado como foram enviadas. Quando confirmado, o cliente pode optar por devolução do dinheiro ou troca de peça.

    *Todos custos de envio são de responsabilidade do cliente.

  • Arrependimento de peças sob encomenda: caso o cliente se arrependa de uma encomenda, terá até 7 dias corridos a partir da data de chegada do mesmo para entrar em contato com a Ártemis e fazer o envio* do pacote. 

    Todos os produtos devem ser devolvidos em embalagem original, com todos componentes enviados intactos (peças, bilhetes, brindes e embalagens).

    Após o retorno do pedido ao estoque, o mesmo passará por uma avaliação que pode levar até 3 dias úteis, onde será averiguado que todas as peças se encontram em perfeito estado como foram enviadas. Quando confirmado, retornaremos apenas 30% do valor total da peça (encomenda+frete).​

    *Todos custos de envio são de responsabilidade do cliente.
     
  • Produtos avariados: Todos produtos vendidos pela Ártemis passam por uma inspeção de qualidade detalhada antes de cada envio. Ainda assim se o cliente observar qualquer tipo de avaria de produção, a troca ou devolução deve ser solicitada no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O contato pode ser realizado pelo e-mail ([email protected]) ou Instagram (@artemis.resinas) descrevendo o problema e enviando fotos e videos do mesmo. O cliente receberá outro produto sem custo adicional ou devolução do valor da mercadoria.

    Lembrando que: o trabalho com resina é 100% artesanal! A presença de bolhas é inevitável, mesmo que façamos o melhor para que não haja o surgimento das mesmas, caso o cliente mesmo assim queira devolver a arte por presença de bolhas, será seguido o protocolo de Arrependimento.
     
  • Reembolso:  A devolução do valor da peça será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra pelo cliente.
    Para boleto bancário, será realizada por meio de depósito em conta corrente em até 4 dias úteis.

    Para débito ou crédito, o estorno será realizado diretamente pela PagSeguro, que será responsável em estornar o valor juntamente com a empresa do cartão.

    Para PIX, o estorno será realizado em até 1 dia útil a partir da data que o cliente enviar o número da chave.
     

Envio e Entrega

As datas mostradas em nosso site correspondem apenas ao tempo de entrega estimado da transportadora ou correios (salvo entrega local que já conta com o tempo de produção). Lembre-se que, após a postagem, a entrega depende única e exclusivamente da agilidade e serviços dessas empresas, portanto pode haver alguma variação no prazo final.​

Após a postagem, o código de rastreio será informado ao cliente por e-mail. Esse código dará a possibilidade de rastrear sua compra até a chegada da mesma em seu local de destino.

O cliente concorda que a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda logística do mesmo é de responsabilidade da empresa de envio. O tempo de entrega mostrado é uma estimativa do tempo médio estipulado pelo sistema, podendo chegar antes ou depois. Por isso sempre acompanhe seu pedido pelo código de rastreio.

Caso haja retorno do pacote ao remetente, é de responsabilidade do cliente pagar um novo frete para envio.

Não nos responsabilizamos por:

- Endereço incorreto do destinatário;

- Atrasos decorrentes de greves ou quaisquer imprevistos das empresas de transporte;

- Extravios de pedidos, (apesar de raríssimos) devem ser resolvidos com as empresas de entrega, pois não é de nossa responsabilidade o transporte em segurança das encomendas. Não fazemos reembolso de pedidos extraviados;

 

Não nos responsabilizamos por falta de leitura e/ou má interpretação das políticas da loja.

Todos compradores devem estar de acordo com as cláusulas antes de efetuar a compra. Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco antes.